Memória afetiva, again ♥

Quando eu tinha quinze anos, estudava no período da manhã, em outro bairro. Acordava mega cedo e me arrumava para ir à escola, com toda a casa dormindo. 

Meu pai tinha o hábito de dormir com o rádio ligado, em alguma emissora de AM - até hoje, é a frequência que ele ouve; FM, nem pensar!

Não sei se é pelo frio desta semana, ou por qualquer outra razão oculta, minha memória afetiva revisitou esta época, e estou, desde que acordei, ouvindo Leandro e Leonardo cantando 'Desculpe, mas eu vou chorar', dentro da minha cabeça. Rs... 

Na época dos meus quinze anos, a dupla começava a fazer sucesso e suas (duas) músicas tocavam sem parar nas rádios. Dia sim e dia também, enquanto eu me preparava para a escola, ouvia, em meio as notícias da manhã, esta música tocar, no radinho à pilha do meu - hoje é outro, à pilha, é claro! 

Não virei fã da dupla, mas, nem por isso, esta música deixou de fazer parte das minhas memórias. Se tocar em algum canto, sou transportada para a presença daquela mocinha tão bicho-do-mato, que não mirava os olhos das pessoas, enquanto conversava. Todo meu amor à ela. ♥

Guardo carinho destas lembranças e gosto quando elas me concedem uma visita. Recebo-as com um sorriso enorme no rosto e uma dose de nostalgia no coração. 


Comentários

Postagens mais visitadas