"Viver não me torna mais experiente ou sábio. Como vivo e o que aprendendo a cada experiência pode me tornar mais experiente e sábio."
~ Mauricio Macri



E é quando a gente se entrega para a vida, que ela, generosamente abre-se para nós. Sem receitas prontas, apesar de nossos planejamentos. Insistindo em querer seguir em determinada direção, mas lá vem a vida e nos mostra que a direção certa, no momento, é outra.

Eu poderia falar sobre a fé que me move. Sobre encontros inexplicáveis que a vida proporciona. Sobre reencontros que seriam impossíveis, quando tempo e distância são imensuráveis para nossas concepções tão humanas, mas que acontecem. Poderia falar sobre as percepções que permearam minha vida nas duas últimas semanas. Sobre o meu aprendizado, sobre o meu olhar para quem sou e para o mundo que me cerca. Mas, é tudo tão meu que, provavelmente, não faria sentido algum para quem lesse.

Melhor expressar gratidão, pois a vida tem-se revelado de uma grande beleza. E tudo sempre esteve ali, tudo sempre está ao nosso alcance. Não vemos. Mas, sorrio... estou aprendendo a ver. E agradeço.

Namastê!

GRATIDÃO, DJ, pela reflexão que reverberou demais por aqui ♥! ; ) 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas