A vida em três palavras

Em vinte e quatro horas, três notícias...

morte 
nascimento
gravidez

A vida em três palavras. 

... suspiros...

Três estados que emocionam: órfã, mãe, grávida. 

Por mais evoluídos que estejamos, ninguém quer despedir-se, mesmo que momentaneamente, de alguém querido que parte para outro plano. Separação. Saudade. Amor.

Por mais que esperemos, a beleza do nascimento transcende. Reencontro. Mudanças. Amor.

Por mais que planejemos, saber que uma vida, que mal é grão de areia, toma forma dentro da gente, toma a alma. Epifania. Espera. Amor.

A Vida é ciclo. Isto todos sabem... eu acho.
É Amor, acontecendo em cada ciclo.
É Deus (Alá, Jeová, Criador Primordial, Grande Mistério) ensinando a gente.


Obs.: meu AMOR às personagens desta história. Três canais de cura, para mim. Três irmãs que a vida me deu de presente. Três professoras que tive a felicidade de encontrar.


Tumblr poeme-se



Comentários

Postagens mais visitadas