Princesa Gleide no Fe by Fe

Assim, como quem não quer nada, o trabalho, ainda informal, com mídias digitais foi chegando em minha vida. É um universo que estou experimentando e no qual pretendo me especializar também [eu já disse que escolher uma profissão nunca foi problema para mim; o problema é escolher uma só! Ainda bem que os tempos são outros!].

Hoje, eu auxílio duas amigas em seus projetos pessoais, na base do escambo [adoro!] e presto assessoria para a marca de roupas femininas FERNANDA SOLLITO. A Fê, para divulgar sua marca e dar dicas de moda, criou um blog, o Fe by Fe, no qual veste as roupas de sua criação e compôe looks femininos para inspirar suas amigas-clientes, como ela carinhosamente as trata. Seu blog foi crescendo, a grife de roupas também, então, foi com um friozinho na barriga que aceitei o convite dela, mês passado, para assumir os posts do Fe by Fe, junto com sua prima, a Pérola, durante suas férias. Imagina a responsabilidade de levar conteúdo que pudesse interessar as leitoras do blog?! A Fê tem um carisma e um jeito de escrever que lhe é próprio, que trás para perto quem a lê e faz com que desperte em nós o desejo de ir até o seu ateliê conhecê-la.

Bom, mas, fui lá e acho que até fiz bonitinho! rs... Não sou profunda conhecedora de moda, mas curto um tantão esse universo! O medo de falar bobagem é normal, mas eu não tinha o compromisso de escrever como uma profissional do ramo e sim como uma apaixonada consumidora! Adorei a experiência!

Eu pretendia ter vindo antes compartilhar essa novidade, mas... Hoje, a Fê compartilhou um dos meus posts, então corri aqui para contar dessa minha aventura!

De parceria profissional, nossa relação foi passando aos poucos para o status da amizade! Além de ser uma delícia trabalhar com o que se gosta, trabalhar com quem é querido é melhor ainda!

Aproveito para agradecer a Fê pela oportunidade - e coragem - de permitir que eu habitasse seu Espaço Sagrado por alguns dias. Fui um prazer e uma honra! Thanks!

Clicando na foto, vocês acessam o blog da Fê e o meu último post lá [fuçando as páginas anteriores, tem mais]!

Gleide, a Blogueira de Moda - Ui!







Comentários

Postagens mais visitadas