Vivendo... ^^

Não é que eu não sinta vontade de escrever. É que quando posso parar para fazê-lo já estou tão cansada e sonolenta que corro o risco de não conseguir me expressar.

A vida tem andado. Aliás, eu tenho andado por ela: com presença, agradecendo a generosidade de encontros e caminhos que vão surgindo. Consciente das minhas escolhas, do meu aprendizado. 

Há uma energia ao meu redor, que fui construindo aos poucos e que procuro alimentar - e me alimentar dela - que torna os instantes mágicos, de grandes percepções. As dores têm sido menores, encontram-me ainda, mas, eu, mais forte e inteira, olho e procuro entender. E aprender. 

Os encontros são o que mais me encanta. Apesar de tanta gente que vai, é tanta gente que chega! Ensinam-me sobre a vida, a minha e a delas. Percebo meu futuro, revisito meu passado. Como é bom o olhar da aprendiz.

Sim, há faltas - ainda. Há a saudade. Mas, há a consciência da efemeridade, da impermanência. Muitas situações, pessoas e acontecimentos passageiros. Bastante aprendizado... permanente. ♥

"Vai sem direção, vai ser livre

A tristeza não, não resiste
Solte seus cabelos ao vento, não olhe pra trás
Ouça o barulhinho que o tempo
No seu peito faz
Ouça sua dor dançar
Atenção para escutar
Esse movimento que traz paz
Cada folha que cair
Cada nuvem que passar
Ouve a terra respirar
Pelas portas e janelas das casas
Atenção para escutar
O que você quer saber de verdade"


Comentários

  1. E viver é isso, não é mesmo? Que sua luz brilhe cada dia ,ais, iluminando o seu coração e o seu caminho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me deliciando com esta fase, Sá! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas