Como é grande o meu amor por você

Esta música, na voz do Oswaldo, faz parte de um momento marcante da minha vida, quando eu vivi um reencontro sagrado comigo mesma. Foi um encontro de muito amor, de reconhecimento, de acolhimento e de gratidão.

Hoje, eu dedico esta música para um ser muito amado, que é capaz de me acolher, me amar e me proteger na mesma medida daquele momento. Para alguém que, por ter que trilhar seu próprio caminho de aprendizado, não pode estar ao meu lado neste plano.

Esse Espírito Iluminado - que veio na forma de Irmão - e eu nem tivemos tempos de no relacionar nesta esfera. Ele foi embora quando eu ainda era bebê;  talvez tenha vindo só checar se eu estava fazendo minha parte: aceitar a vida e aprender com tudo o que ela me trouxesse. Mas, sinto sua presença e sei que ele me dá a sustentação necessária quando deixo minhas fragilidades falarem mais alto. E foi assim na últimas semanas.

Como é grande o meu amor por você.

Gratidão.


Comentários

  1. Linda homenagem, Gle!
    Que amor!!!

    ResponderExcluir
  2. arrepiante! Ele fez e ainda faz a parte dele. Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridas!
    Caminhamos os dois, aparentemente separados, cada um em busca de sua evolução individual, para caminharmos juntos novamente um dia. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas