Pular para o conteúdo principal

Sou minhas escolhas e seus resultados

Hoje, (...) escolho para minha vida o caminho da evolução pessoal, tanto emocional, quanto espiritual. Escolho o êxito financeiro e profissional. Escolho o AMOR materializado e pleno em minha vida. Escolho encontrar o homem que quer caminhar comigo, buscando o autoconhecimento, o companheirismo, o sexo de (auto)descoberta.

(...) escolho a alegria e o riso. Escolho chorar de rir e escolho me emocionar com a delicadeza da vida. Escolho - de novo e sempre - o amor. Escolho o aprendizado dos momentos tristes e de dor, se eles ocorrerem. Escolho ver o copo meio cheio, buscando completá-lo.

(...) escolho me amar, antes e acima de tudo. Escolho enxergar e valorizar minhas potencialidades, aceitando e acolhendo meus defeitos. E mudando os que são passíveis de mudança.

(...) escolho honrar meu propósito de vida: mostrar ao outro que cada um é seu próprio curador. Escolho trabalhar para construir, polir e desconstruir, se preciso for, o ser humano que sou. Eu escolho a VIDA.

(...) escolho ser a mãe da minha filha/do meu filho, se assim for. A maternidade sempre esteve em mim. Sonhei com os diálogos, afetos e carícias com minha filha - porque sempre achei que seria menina - durante anos. Enterrei e neguei por anos este sonho. Hoje, escolho e acolho a possibilidade de sua realização. Mas, também escolho aceitar e entender se não o for.

Hoje, (...) sou mulher, ainda com uma porção generosa de menina. Balzaquiana com alguns sonhos adolescentes. Sou um ser que evolui e que cai muitas vezes ainda. Sou a que respeita sua essência, que parece tantas vezes inadequada neste mundo, mas que não deixa de se misturar a tudo, de se permitir experimentar.

Hoje, sou certezas e incertezas, como muitos. E sou minhas escolhas e seus resultados.

(diretamente do Meu Diário de Bordo, onde tudo pode acontecer)
4 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias natalinas

A Jornada de Renata Quintela ♥

Levando para a semana que começa a energia inspiradora da descoberta rica e preciosa da semana que acabou. ♥
A Jornada de Renata Quintella