* DESPERTAR *: Continue com fome, continue bobo!

Hoje, me dei conta de que, em algum momento da caminhada, eu deixei de acreditar que os desvios em minha trajetória também são partes do processo. Nenhuma mudança de rota foi vã. Ajudaram a construir e fortalecer quem eu sou e o melhor que posso ser. Tornaram-me mais preparada para o objetivo que desejo alcançar.

Revisitar o discurso de Steve Jobs para os formandos de Stanford foi um exercício importante para eu me (re)apropriar das minhas certezas.

Gratidão a Katia Bueno por me ajudar, fazendo as perguntas certas para que eu me lembre. ; )

"(...) você não consegue conectar os fatos olhando para frente. Você só os conecta quando olha para trás. Então tem que acreditar que, de alguma forma, eles vão se conectar no futuro. (...)" 
- Steve Jobs

No blog da Kátia tem o discurso completo:

* DESPERTAR *: Continue com fome, continue bobo!: Transcrição completa do maravilhoso discurso de Steve Jobs na Universidade de Stanford, em 2005 Você tem que encontrar o que você ama...

Comentários

Postagens mais visitadas