Quando crescer, quero ser que nem você...

Quando eu crescer
(Cris Guerra e Sérgio Moreira)


Quando eu crescer
muita alegria eu vou ter
Quando eu crescer
vou me lembrar de você
das nossas cartas
seu exemplo de carinho
Sei que vou ser mais feliz
Porque não estou sozinho


Que bom é ser importante pra você
Que bom é ter incentivo pra crescer
E sei que sempre vou te agradecer
Quando eu crescer quero ser que nem você



O que se ganha ao apadrinhar uma criança, pelo Fundo Cristão?! Muito carinho!!! Apadrinhe! Faça a diferença na vida de uma criança e contribua para que ela construa seu futuro! Acesse o blog do Fundo Cristão e ouça o coral Pequenos Cantores da Serra interpretando a música feita pela Cris Guerra e pelo Sérgio Moreira

Fonte: Blog Fundo Cristão





Comentários

Postagens mais visitadas