13.03.08

É sério que com essa chuva toda que desaba sobre São Paulo eu tenho que ir para a faculdade?!?!?!

Ah! Não contei isso... Sou estudante de Letras. Uma paixão e um parto. Adoro literatura, certas nuances do nosso idioma são fascinantes, mas (contudo, todavia, porém...) quem inventou a Gramática?!?!?! Não podíamos ficar só na literatura?!?!?! Rs...

Deixando esse momento-surto de lado... Esse tempo está ótimo para correr para casa, tomar um banho quente a ficar embaixo do edredom, de meia quentinha nos pés... É, sem namorado, é o que me resta e o que me deixa feliz... rs...

Estou entrando em TPM, época de muita irritabilidade ou de muita melancolia... Já nem sei mais. Esses hormônios que estão escondidos aqui dentro têm um poder ímpar de transformar a personalidade de uma mulher! Para que bomba atômica, homem-bomba, mísseis? Experimente usar uma mulher em TPM. Sucesso garantido!!! Alvo eliminado. Sem falhas.

Eu aqui viajando... queria era estar mesmo embaixo do edredom...

Beijos....

Comentários

Postagens mais visitadas