Papeando...


"Gosto dos venenos os mais lentos!
As bebidas as mais fortes!
Dos cafés mais amargos!
E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí
eu adoro voar!!!"
- Clarice Lispector

Não tem escritora melhor para me descrever que Clarice Lispector... Amo!!!!

Hoje tive uma tarde tão agradável com duas das minhas amigas mais queridas (sem ciúmes, galera! todas são muito queridas!!! rs...).
Estava sentindo falta de sentar e conversar, como fizemos hoje. Pena que foi só um pouquinho... rs... Vivemos numa correria sem fim! Eu, com a faculdade e seus trabalhos, o meu emprego. A Pri com seus "empregos" e a Su, com a vida meio tumultuada...
Saudades meninas! Quando essa correria passar, vamos jogar muita conversa fora....




Comentários

Postagens mais visitadas