Glê Morais...


05.03.08

Sempre começo meus blogs me apresentando... se digo isso, significa que já tive outros tantos blogs. É verdade. Adoro escrever e adoro o mundo virtual. Não sou das mais entendidas no assunto, mas me viro bem. E se usei o verbo no passado, quer dizer que os outros blogs não existem mais. Sou inconstante. Adoro uma novidade. E gosto de mudar. Pisquei o olho e pluft! mudei, já não sou mais quem eu era (Chanel). Mudança superficial, na casca, porque a essência continua sempre a mesma...

Contudo, sou capricorniana. Organizada, segundo dizem... então, os blogs fora do ar estão devidamente salvos em cd's. Sempre é bom parar para revisitar o passado e ver como éramos, quem éramos e o que aprendi até hoje. Aprender requer tempo, custa, muitas vezes machuca, mas é uma curtição!!!

Pronto. Já me apresentei. Mas, vamos em doses homeopáticas dessa vez. Pra manter um clima... rs...

Beijos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas