Domingão...

09.03.08

Tá uma tarde gostosa lá fora e eu aqui, trancada, com a garganta infeccionada, de molho... Tudo bem, acho que preciso pisar um pouco no freio, mas, sem grana, pra viajar e realmente relaxar, não tem graça...

Relaxar é ficar em casa, vendo TV? Às vezes, até rola, mas ultimamente... Só gosto de programas de videoclip e séries. Filmes, tô sem paciência... Livros, que amo!, tô sem paciência... Ouvir música, sem paciência...

Acho que a única coisa capaz de me parar, de me deixar contemplativa é o mar. Ficar a sua frente, observando as ondas indo e vindo, ouvindo seus sons, suas nuances, sentindo seus cheiros, vendo sua gente. Caminhar horas na beira da praia, sem ter noção de tempo, de compromissos, de nada, só sentindo a vida a sua volta.

Não existe nada melhor que um banho de mar para levar embora cansaços, estresses, energia negativas... nos traz de volta a fé na vida, no ser humano, em nós mesmos...

Alguém aí, me leva pra ver o mar?????

Beijos.




Cabo Frio, onde passei o Carnaval desse ano...

Comentários

Postagens mais visitadas