Jardim dos Girassóis

A vida é esta caixa de presentes, ENORME, que recebemos ao topar viver neste plano. São tantos presentes, que demoramos uma vida inteira para tirá-los da caixa e desembrulhá-los. E há todo tipo de regalos: amigos, amores, afetos, autoconhecimento, aprendizados mil...

Meus amigos sempre foram presentes preciosos, grandes canais de cura e de sacadas em minha jornada! Honro cada um deles pelo companheirismo, colo, olhar carinhoso, puxões de orelha!

No último ano, tirei da grande caixa de presentes algumas pessoas bem especiais! Fico feliz demais ao constatar que não é somente a presença física que constrói uma amizade - vide a amizade entre a Cris e eu, que apesar de termos convivido algum tempo juntas, construímos um laço de afeto forte baseado em bilhetes, cartas, e-mails, telefonemas e redes sociais!

A Sabrina Bonzi me chegou pelo Twitter e virou uma amiga querida, dessas para quem contamos tudo, pedimos colo, conselhos, luz. E ela é mesmo iluminada! 

Estou um TANTÃO feliz porque nos encontraremos em menos de duas semanas - ela e outras amigas virtuais, tão especiais quanto!

O Jardim dos Girassóis, blog da Sabrina, sempre foi inspiração para mim. É delicado, profundo, transparente e perfumado de aprendizado, com um olhar especial para a vida que só ela tem!

Entonces, façam uma visita ao jardim mais gostosinho e delicado que eu conheço! 

Comentários

  1. Que lindo!!!
    Obrigada pelo carinho tão especial... sou muito grata a vida por ter proporcionado o nosso encontro e permitir que caminhemos juntas nesta jornada. Eu estou contando os minutinhos pra gente poder se dar aquele prometido abraço que somente almas-irmãs sabem.
    Um beijo no seu coração iluminado!! :)))

    ResponderExcluir
  2. A gratidão é toda minha, pelo aprendizado que você proporciona! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas