Pular para o conteúdo principal

Eu não quero pouco...


Eu não quero pouco... eu quero tudo e muito... chega de contentar-me com menos do que eu mereço.

Eu quero permissão, entrega, confusão de emoções boas, doação, cumplicidade, andar de mãos dadas, companheirismo, reunião com os amigos, final de semana na praia, final de semana no campo, jantar regado a vinho, miojo vitaminado para dois, dvd açucarado com direito à lágrimas (minhas) e abraço de conforto (dele)...

Quero (...) Conversas ao pé do ouvido, sorrisos cumplices. Suspiros de saudades. Alegria no reencontro. E-mails ao longo do dia. Recadinhos no Facebook e no Twitter que só nós saibamos o significado.

Dormir de mãos dadas, dormir de conchinha, dormir na rede, no sofá, no tapete (...).

Quero olhar a lua cheia e as estrelas, suspirando por quem é realidade em minha vida, por quem está ao meu lado.

Quero todo o amor que eu mereço receber e ser: intenso, gostoso, simples e grandioso. O amor pé no chão, construído no dia a dia. E para sempre.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias natalinas

A Jornada de Renata Quintela ♥

Levando para a semana que começa a energia inspiradora da descoberta rica e preciosa da semana que acabou. ♥
A Jornada de Renata Quintella

Para Bertoli...

“A maior distância que eu já percorri foi entre minha cabeça e meu coração.”
- Tadashi Kadomoto


Lembro que eu queria surtar. De verdade. Queria surtar para que me internassem e me deixassem em paz. Para que não me cobrassem nada, para que não me pedissem nada, para que não falassem comigo. Queria adoecer meu corpo e tentei de várias formas conseguir isso. Só para ficar em paz.

Queria paz. Algo tão caro, tão importante, tão simples, tão perto e tão distante.

Recordo o dia em que encontrei a paz. Eu ria. Chorava e ria. Nascia leve e feliz. O sofrimento? A dor? Tudo havia ficado para trás. Eu era apenas aquela sensação de amor – por mim mesma, a quem nunca havia amado.

Agora, eu já podia abraçar o mundo! Podia concretizar meus sonhos. Podia amar a mim e não só os outros. Sabia e sentia o significado das coisas. Podia seguir meu caminho e viver a minha vida.

O encontro com o AMOR INCONDICIONAL... Foi marcante. De repente eu era a forma de amor que aquele ser humano tanto quis e nunca encontrou.…