Eu não quero pouco...


Eu não quero pouco... eu quero tudo e muito... chega de contentar-me com menos do que eu mereço.

Eu quero permissão, entrega, confusão de emoções boas, doação, cumplicidade, andar de mãos dadas, companheirismo, reunião com os amigos, final de semana na praia, final de semana no campo, jantar regado a vinho, miojo vitaminado para dois, dvd açucarado com direito à lágrimas (minhas) e abraço de conforto (dele)...

Quero (...) Conversas ao pé do ouvido, sorrisos cumplices. Suspiros de saudades. Alegria no reencontro. E-mails ao longo do dia. Recadinhos no Facebook e no Twitter que só nós saibamos o significado.

Dormir de mãos dadas, dormir de conchinha, dormir na rede, no sofá, no tapete (...).

Quero olhar a lua cheia e as estrelas, suspirando por quem é realidade em minha vida, por quem está ao meu lado.

Quero todo o amor que eu mereço receber e ser: intenso, gostoso, simples e grandioso. O amor pé no chão, construído no dia a dia. E para sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas