Cássia Eller, por Nando Reis

Sabe aquela, frase clichê até, que era comunidade no Orkut [na realidade, é; sou eu quem não estou mais lá... rs...]?

Minha Vida tem Trilha Sonora

Eu sou uma dessas pessoas que tem vida com trilha sonora! =)

Mas, este post não é sobre minha relação orgânica, vital, transcedental com a música. É para compartilhar um texto do Nando Reis sobre a Cássia Eller. Hoje, seria seu aniversário.

Cássia e Nando foram trilha sonora de uma fase intensa da minha vida. De uma fase difícil, mas extremamente bonita e rica! Nada mais justo que homenageá-los aqui, mas sem meu 'blá-blá-blá'. Melhor deixar o Nando Reis fazer isso. Está lá, no blog no Nando Reis.

E - está lá também - este vídeo com a música Luz dos Olhos [amooooo!]. Para o meu momento "Recordar é Viver'. :) Mas, seguindo em frente, ficando só com o aprendizado necessário! ;)



Comentários

Postagens mais visitadas