Cemali Marino...


Era uma vez um bebê que despertava em mim a vontade de ter bebê. Encantador, meigo, traz em si o amor em estado puro. Quando fui visitá-lo na maternidade, deixei o lugar aos prantos. Como se estivesse me separando de algo muito precioso. Nunca me esqueço desse dia. A emoção de rever uma grande amiga, sendo mãe e a emoção maior de segurar aquele ser lindo e calmo nos meus braços.

Hoje, ao ver suas fotos, vejo que o bebê virou menino. O menino que desperta em mim a vontade de ter um menino como ele.

Sempre quis ser mãe. Sempre desejei ter uma menina – a Aloma. Porém, o Marino me faz ter essa vontade de ser mãe de um menino.

Nos vemos pouco. Eu, no Brasil, ele, um brasileirinho na Turquia. Vive com sua mãe, a Camila, amiga dos tempos inconseqüentes da adolescência. Contudo, o amor que ele desperta em mim é algo sempre tão forte e tão bom!

Nosso último contato foi em novembro de 2008. A mesma impressionante presença de amor. Há coisas que não se explicam numa vida. Meu amor pelo Marino é uma dela. Amor incondicional, amor em estado puro, amor por quem eu conheço só um pedacinho...

Comentários

Postagens mais visitadas