Aniversário

De uns ano para cá, fazer aniversário passou a ser bacana. Não que nunca fosse antes, mas a forma de curtir essa data em que comemoramos nossa vinda a esse plano passou a ser especial de outra forma. Talvez seja a maturidade que transforme nosso olhar sobre a vida.

Imagino que essa mudança se deu quando fiz 30 anos. Fazem três anos que comecei a viver de verdade. Parece que só ai abri os olhos para a vida. Por isso, cada conquista, cada riso, cada queda, cada lágrima valem muito. Significam tanto na formação dessa pessoa que sou e que vou construindo a cada dia.

Ao contrário de tantas mulheres, a idade não me assusta. Pelo contrário. Foi com o passar dos anos que aprendi a me aceitar e a me amar do jeito que sou.

Só não consegui - ainda - dar conta da expectativa. Não tem jeito. Ainda é aquela sensação de quando somos crianças e esperamos ser surpreendidos com aquele presente de tirar o fôlego, seja lá qual for esse presente. Hoje, são presentes abstratos e não os concretos que têm essa capacidade de me tirar o folego.

Para esse ano me desejo - acho que posso eu mesma me desejar feliz aniversário - muitos momentos transformadores, muitas risadas, muitos momentos de felicidade e alegria, muito pé-no-chão, e que, nos momentos de tristeza - não adianta nos iludirmos, eles existem - eu possa crescer com cada um deles e ter uma reflexão positiva sobre tudo o que a vida me propor.

PARABÉNS PARA MIM!!!* :D

*adiantado. Nasci dia 16... rs...

Comentários

Postagens mais visitadas