Das listas ao caos

Eu uso e abuso da opção de criar listas em algumas redes sociais - caso do  Facebook e do Twitter. Assim, em um universos de contatos e assuntos que me interessam, consigo permanecer informada sobre o que pessoas de grupos específicos têm de novidade para compartilhar. 

Das opções básicas do Face - Conhecidos, Família e Melhores Amigos - fui criando outras. Cinco, seis... muitas. Mas, cansei. Queria experimentar como alguém que não utiliza este recurso - a maioria dos usuários nem fazem ideia que ele existe - experienciam a rede social. Exclui. Não todas; as possíveis. Por padrão, três listas não podem ser excluídas, apenas arquivadas.

Por que excluir as listas? Para colocar um pouco de caos na ordem que criei. Vez ou outra, é bom desorganizar a vida, sair do caminho certinho que seguimos, para permitir que o novo aconteça; que a vida nos surpreenda. 

Eu sei. É só uma rede social. Contudo, você acredita mesmo que pode mexer no macro, assim, de cara? Eu não. A mudança começa no micro; é individual; é interna. Só aparenta pequeneza. Quando se vê, foi! Mudamos.

Mas, moça, porque mexer no que está ali, certinho, aprumado e engomado, seguindo seu curso?! Ah! Porque é divertido. Porque provoca movimento. Porque eu gosto. E só. 


Comentários

Postagens mais visitadas