Gratidão 2012! Vem 'ni mim' 2013! =)

Foto/Arte: Glê Morais

Dois mil e doze começou incerto. Sem trabalho. Sem dinheiro. Uma página em branco na qual deveria escrever minha caminhada do jeitinho que eu desejasse. 

A virada, num quarto de hospital, como acompanhante da sobrinha de nove anos, que, em um mês de internação, ensinou muito para os adultos a sua volta. 

À meia-noite, a Isa dormia. Brindei sozinha - e, ao mesmo tempo, acompanhada de tantos que estavam comigo em pensamento - com guaraná e uvas. Com meu vestido laranja. Emocionada, me despedindo de um ano que havia sido intenso para mim.

Foram muitas as conquistas! Amizades virtuais vieram para o off-line. De parcerias profissionais, brotaram amizades. De amizades, nasceram parcerias profissionais.

Gente que apostou em mim, quando eu ainda não havia me apropriado das minhas potencialidades. 

E foram tantos encontros este ano, que me fizeram um cadinho maior do que eu sou! Encontros profissionais, encontros pessoais, todos recheados de amizade e carinho!

Eu agradeço a cada um deles!

Vou encerrar 2012 pertinho da natureza, olhando para trás com o coração transbordando de contentamento, alegria e gratidão! Inteira. E grávida de futuro (beijo pra Clarice Lispector!), mas curtindo e vivendo ao máximo o presente!

A todos,
A 2012,
À vida,
Ao Papai do Céu
 Sou grata!

#Vemnimim2013!!!
^^)



Comentários

Postagens mais visitadas