Carta para 2012

Imagem: Gleide Morais

Minha Coach propôs que eu redigisse uma Carta para 2012. Achei BEM bacana a ideia!

Que tal fazer você também uma carta de intenções para este ano que está brotando?! Temos mais de 360 dias para trabalhar e realizar tudo o que quisermos! ; )

O estilo da escrita é todo seu: poesia, prosa, tópicos... vai de cada personalidade. E vale ser bem objetiva, estabelecendo metas para chegar aos objetivos.

Segue um fragmento da minha carta.

"Querido 2012,

tenho um pedido especial para você: quero ser tratada com muito AMOR. Que você me acolha, me abrace, me afague e contribua para que eu realize metas, atinja objetivos e alcance meus sonhos!

Dois mil e doze, embale meu sono e permita que eu viaje para os sonhos que aquecem meu coração. Eu prometo trabalhar arduamente, se preciso for, para torná-los reais.

Eu quero, querido ano:
- um emprego que me satisfaça e que financie 'minhas viagens' neste plano;
- viver o amor com um homem que me ame, me respeite e que seja um companheiro de jornada;
- estudar tudo o que me dê prazer e que propicie meu crescimento;
- iniciar a formação em ioga, a pós em psicologia e mergulhar no universo xamânico;
- alugar um canto aconchegante para meu sossego, estudos, trabalhos, para namorar, descansar, ficar em silêncio, confraternizar, ser mais feliz;
- construir uma vida mais saudável, eliminando os vinte quilos de excesso (!), por meio de caminhadas, ioga e natação;
- continuar nos caminhos que me propiciam minha evolução espiritual;
- uma viagem ao nordeste e minha primeira viagem internacional.
Ano Novo, quero beijar muito, dormir abraçada, caminhar de mão dadas, rir muito com os amigos, viajar interna e externamente, trabalhar, ganhar muito dinheiro e usá-lo com sabedoria.
(...)"






Comentários

Postagens mais visitadas