Reflexões Gleidianas...

Foto: Gleide Morais

Eu, para uma amiga, hoje cedo:

“Daí que olho minha conta e vejo que não recebi. E penso em desistir de ir para a chácara – já que estou sem grana mesmo – e ficar para fazer a prova no domingo. Vim aqui para o meu Espaço Sagrado para tentar ver com clareza. E vejo.

Adianta passar por tudo o que escolhi passar para voltar atrás? Desistir, não porque eu tenha me enganado e resolvido voltar atrás, e sim para me submeter ao que não me faz feliz? Adiantou o recolhimento, os rompimentos, o desapego para escolher o que me faz triste, com receio do amanhã? Eu sei a resposta. Não adianta.

Porque o dinheiro até pode faltar, as contas até podem ser pagas com atraso. Mas, não posso abandonar a minha paz de espírito e o sorriso que anda em meu coração. 

EU ESCOLHO SER FELIZ!”


 
Foto: Gleide Morais

* acho que este é o maior SMS que já enviei em minha vida... =o)
* as imagens são - de um dos - meu Espaço Sagrado

Comentários

Postagens mais visitadas