Meu presente de Natal



Ontem, indo visitar a Isa, fui abordada no Metrô por duas pessoas que estavam perdidas na Linha 4: uma senhora e um rapaz colombiano. Como a Linha Amarela era minha direção, sugeri que me acompanhassem.

Com o colombiano, estabeleci logo um diálogo para desenferrujar meu espanhol. Fazia MUITO tempo que 'no hablava'! rs... Pedi desculpas pelo 'portunhol', mas ele disse que eu falava bem. Que bom! =) Mas, este não foi meu presente de Natal.

O rapaz logo desceu e eu continuei conversando com a senhora, que desceria na estação Pinheiros. Eu expliquei a ela como fazer, já que eu desceria na Paulista. A moça que estava sentada ao lado,  disse a ela que não se preocupasse, pois desceria em Pinheiros. A senhora perguntou para onde ela iria e esta respondeu: Capão Redondo. A 'vovózinha' (tenho certeza de que posso chamá-la assim) começou a rir e disse:

_ Está vendo como Deus é?! Sempre coloca em nossos caminhos aqueles que podem nos ajudar. No meu, primeiro colocou você (apontando para mim) e depois ela (apontando para a moça), porque ela vai para o mesmo destino que eu!

Acolhi com o coração transbordando AMOR este presente enviando para mim! Para mim, isto é Natal.

E eu nem perguntei o nome dela... mas, Anjo num precisa de nome!

FELIZ NATAL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas