Sobre a vontade de escrever...


-->
Fazia tempo já...

Escrever é algo orgânico para mim, pura necessidade física. Contudo, não é uma necessidade que se faz diária, semanal, constante... ela é totalmente inconstante, sazonal, imprevisível. Por isso, defendo a idéia de andar com um note na bolsa. Deu vontade de escrever, de vomitar as palavras?! Pára o mundo, senta e escreve! Rs... Esse seria meu mundo ideal.

Sei que escrever é um exercício também. Um ato que, se eu tornar diário, rotineiro (o lado positivo de rotina, por favor!!!), será prazeroso. E terá qualidade. Porque, eu confesso, morro de medo de escrever abobrinhas. E sei que escrevo muitas... rs... Vale como exercício.

No mais, saudades do sol – duas semanas de chuvas e frio não combinam comigo -, do meu amor, do mar e de viajar. O mais importante: ESTOU FELIZ! As saudades, mato em breve.

Obs.: além do SILVA, incorporei o BRASINHA no sobrenome... caminhei sobre as brasas. :D

Comentários

Postagens mais visitadas