Sobre mim...


Para Cris: “afe! eu não me reconheço mesmo em capricórnio!!! rs...
eu sou sonhadora demais, como minha lua em câncer...
e impulsiva demais, como meu ascendente em sagitário...
quem eu sou?!?! rs....”

Para Mi:
“Reli meu e-mail agora... quem eu estou querendo enganar?!?!?!?! Já estou apaixonada!!!”

Esses são dois fragmentos de e-mail’s que troquei hoje com a Cris e a Mi. Eles traduzem muito minha personalidade.

Sou de capricórnio, o signo “pé no chão”. Aonde? Quando? Quem? Eu?!?!?!?! Decididamente, devem estar falando de outra pessoa!!!

Trechos de uma combinação entre signos – sim, aqueles bobinhos que todas as mulheres gostam e que combinam nosso signo com o do cara que queremos conquistar! – que a Cris me enviou:

“O jeito sério e conservador de Capricórnio pode se chocar (...) enquanto que Capricórnio gosta de guardar para si os seus sentimentos(...)”

Sou tantas Gleides, tantas mulheres encontram-se dentro de mim, mas ainda não fui apresentada à Gleide conservadora e tão pouco à que guarda para si seus sentimentos.

Como eu escrevi acima, sou passional demais. Apaixono-me fácil. Me dôo (de doar; o Aurélio disse que é assim que se conjuga) muito! Sou sonhadora e impulsiva ao quadrado! Muito mais simples para mim é dizer que gosto de uma pessoa do que fazer joguinhos. Tenho medo da rejeição, porém tenho muito mais medo de ficar na expectativa durante muito tempo, idealizando como seria um relacionamento com tal pessoa.

Não caibo dentro mim de vez em quando. É sério. Não estou com isso querendo dizer que sou grandiosa – se alguém quiser dizer eu não me importo! – e sim que alguns sentimentos tomam conta de mim de tal forma que acho que vou explodir, como diz a música da Ana Carolina:


“... É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...”


Sou assim! Quando não cabe mais aqui dentro, tenho que colocar para fora de alguma forma. Hoje, só posso extravasar dessa forma que conheço. Escrevendo. Por enquanto...


Comentários

  1. Ah Glê!!!!!!!!! Por que tudo é tão dificil? Por que não é mais fácil falar, se expor, dizer EU GOSTO DE VC??????????

    Tô cansada de não saber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas