Músicas que me fazem feliz...

Adoro música e isso não é nenhuma novidade. Passei a tarde passeando sobre uns sites, procurando novas ferramentas para o meu blog – apesar de blogueira antiga, só agora estou levando a sério meu compromisso com esse universo - encontrei uma música que amo e que há muito não ouvia: Noturno, Opus 9, de Chopin. Não conhece? Curta um pouco...


 Chopin - Noturno Op 9


Tenho uma grande amiga que toca piano. Quando nos conhecemos, toda a vez que eu ia a casa da Camila, eu pedia para ela tocar essa música. É claro que uma hora ela se recusou a tocar para mim!!! Tardes bacanas de 1992, em que ser adolescente era a coisa mais importante do mundo! [risos]

Voltando hoje do Núcleo e ouvindo músicas em meu celular, me veio à cabeça a questão: qual a música mais importante da minha vida? Sinceramente, não sei. São várias. Posso responder qual seria HOJE a música da minha vida. Tão antiga. Tão bonita. Acho que poderia até dizer que é a música de toda a minha vida, porque ela é muito intensa, assim como eu. Contudo, como toda mulher, tenho muitas fases, então é melhor não correr esse risco, porque daqui a pouco posso mudar de idéia! Essa música lembra bastante os momentos em que nos apaixonamos e queremos extravasar essa emoção. Gonzaguinha escreveu isso como ninguém. E Bethania – para mim a melhor intérprete para está música – consagrou!



Comentários

Postagens mais visitadas