Uma música...

“Have I found you?
Flightless bird, jealous, weeping
Or lost you?
American mouth
Big bill looming”


Curioso como algumas músicas são capazes de mexer com nossas emoções. Essa música tem esse poder. Antes mesmo de eu saber o que ela dizia. Mesmo sabendo o que ela diz. E não vendo relação com minha vida na letra dela.

A voz do cantor, a forma como ele pronuncia cada palavra, a melodia... tudo nessa música conversa com minha alma. E fala muito.

Conta sobre histórias vividas e perdidas. Sobre perdas e ganhos. Sobretudo, fala sobre uma espera difícil de aguentar. Da mesma forma como o terceiro e o quarto livro fizeram. Em algum momento, em algum trecho, alguma palavra ou situação daquela história desencadeou um processo curioso dentro de mim. Sendo clichê: uma avalanche de emoções me dominou desde então.

Não sou capaz ainda de dimensionar em palavras o que acontece dentro de mim. Sei que é uma revolução. Estou em espera. Analisando. Observando. Tentando entender. Assimilando.


“I was a quick wet boy
Diving too deep for coins”


Comentários

  1. Eu me sinto exatamente assim com FLOOD OF TEARS - Diary of dreams. A letra também não tem a ver comigo... Mas ela me deixa em um estado de espírito em que sou capaz de encontrar a minha alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas