Aniversário - parte II





Três momentos do dia 16/01. Para eu sempre lembrar que sou muito querida, por aqueles que estão por perto e pelos que não estão.
A ausência física não representa desamor. Apenas diz o que é: que, por mais que se queira, não podemos sempre estar perto daqueles que amamos.
Claro que essa consciência não é natural em mim. Apanho ainda da vida em relação a várias coisas. Mas, tenho grande interesse e vontade em aprender! E isso faz muita diferença.
Me policio, sim, sobre minhas emoções e sentimentos! Sou muito imatura ainda. Procuro me cobrar menos e cobrar menos ainda dos outros. É difícil. Porém, com o passar dos anos fica mais fácil.
Lembro sempre de uma música linda do Leader Training, que fala que devemos (nos) doar de coração, porque o reconhecimento nem sempre vem. E isso é o mais difícil a todo ser humano: doar-se sem esperar nada em troca.
O que importa é, que a despeito das emoções que passaram por meu coração no dia do meu aniversário, as que mais pesaram e que ficarão marcadas são as que representam o carinho e o afeto que amigos, família e conhecidos têm por mim.
Obrigada!!!


Comentários

Postagens mais visitadas